Ops! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, veja abaixo como funciona.

 

Trocas

1. As trocas devem ser solicitadas direto pelo WhatsApp (19) 99965-3512 antes do reenvio dos produtos para o nosso ateliê. Faremos uma análise inicial sobre a solicitação e orientaremos sobre como proceder com o envio.

 

2. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

a) Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha e/ou com a etiqueta de proteção que foi enviada dentro da caixa (retire a etiqueta após experimentar a peça). Não retire as etiquetas de identificação das peças antes de experimentá-las;

b) Não serão aceitas solicitações de trocas em função das modelagens de calcinha (de normal para semi fio/empina bumbum ou vice e versa), pois, no site são apresentadas as diferenças entre essas opções.

 

3. Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Após esse prazo a solicitação de troca ou devolução não é mais válida.

 

4. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente, caso as peças estejam:

a) Perfeitamente acondicionadas na embalagem original (bag personalizada);

b) Acompanhadas de todos os acessórios e brindes enviados; e

c) Sem indícios de avaria ou uso.

 

5. O custo do frete de envio para o nosso ateliê será:

a) De responsabilidade da Sand Sea beachwear em caso de defeitos, inclusive o reenvio da nova peça;

b) De responsabilidade do cliente em casos de desistência ou troca por outros tamanhos;

c) Não cobrimos o frete do envio e do reenvio de trocas com preços promocionais (peças com valores reduzidos, cupons de desconto ou frete grátis).

 

6. Na hora de enviar:

a) Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você, para isso, monte-a ao contrário;

b) Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (da forma em que chegou aí). 

Ao realizar a troca, você pode escolher outro item de valor igual ou superior ao produto a ser trocado. Se houver diferença de preço para mais, o pagamento deve ser realizado diretamente no site. Será gerado um cupom no valor do produto trocado para ser utilizado.

Uso do cupom: terá validade de 30 dias.

 

Arrependimento de compra (devolução)

7. Caso a cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, pelo nosso WhatsApp (19) 99965-3512 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Custos de frete estão aplicados conforme o item 5.

 

8. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

9. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (dentro da necessaire).

 

10. Constatado o cancelamento da compra, a Sand Sea beachwear adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

 

11. O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor do produto (o valor do frete não é ressarcido, pois, é pago ao transportador).

 

12. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no ateliê.

 

13. Se você solicitou um pedido cancelá-lo enquanto a confecção está em andamento, será aplicada uma taxa de R$30,00 (Trinta reais) referente aos custos de produção das peças.

 

Troca de produtos com defeito

14. A Sand Sea beachwear efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Ao recebermos a peça realizaremos nova análise e despacharemos o novo pedido para entrega em até 10 dias úteis.

 

15. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo a Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

16. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, a cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Sand Sea beachwear, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor pago nas peças em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso ateliê.

 

17. Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, a Sand Sea beachwear não pode ser responsabilizada. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado no momento da compra e, assim, não poderá solicitar devolução ou troca.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Mercadoria devolvida pelo Correios ou transportadora

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto no momento do pedido, o frete será cobrado novamente pelo transportador e repassado à cliente. Então, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

Agradecemos e boas compras ♡